Cidades

Traficante é preso com 40 pedras de crack no Parque da Cidade

postado em 15/07/2011 19:00

Um traficante foi preso na madrugada desta sexta-feira (15/7) no estacionamento 10 do Parque da Cidade. Cláudio Rocha de Carvalho, de 20 anos, foi surpreendido por soldados da Polícia Militar que faziam uma ronda de rotina pelo local. De acordo com o delegado Watson Warmiling da 1; DP, Cláudio Rocha foi visto vendendo drogas para um casal. Com a chegada da polícia a mulher fugiu e o rapaz confessou que havia ido ao local para comprar maconha.

O traficante estava com 40 pedras de crack, porções de maconha e R$ 60 em dinheiro. Cláudio Rocha já tinha passagens pela polícia como menor infrator por tráfico de drogas e foi encaminhado para o cárcere da Divisão de Controle e Custódia de Presos.

O delegado Watson Warmiling lembra que o Parque da Cidade é um alvo constante de atuação tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil. "O fechamento dos estacionamentos do Parque da Cidade após meia-noite trouxe uma diminuição na criminalidade do local, mas ainda temos muitas ocorrências vindas de lá", afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação