Cidades

Operação da prefeitura de Águas Lindas apreende 12 ônibus em más condições

postado em 19/07/2011 09:00
Uma operação da secretaria de Transportes de Águas Lindas e da Polícia Militar apreendeu 12 ônibus durante a volta para casa dessa segunda-feira (18/7). A fiscalização ocorreu na BR-070, na chegada à cidade.

Segundo informações do secretário municipal de Transportes, Anderson Teodoro, o objetivo da operação foi detectar irregularidades, tanto a respeito da documentação, quanto das condições dos equipamentos dos coletivos.

"A principal irregularidade encontrada foi a condição dos pneus, estavam carecas. Alguns foram apreendidos por trafegarem com documentos vencidos. Ainda não sei ao certo quais foram as infrações cometidas porque vou analisar o relatório hoje (19/7)", disse o secretário.

Três empresas atuam na cidade: Taguatur, Santo Antônio (do Grupo Amaral) e viação Vicente. A passagem de Águas Lindas até o Plano Piloto custa R$ 4,25. O secretário de Transportes ainda não divulgou a relação de empresas que tiveram carros apreendidos, e os coletivos só serão liberados mediante a regularização e pagamento de multa.

Os passageiros que embarcaram nos ônibus apreendidos tiveram de esperar por outro em boas condições para continuar viagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação