Cidades

Polícia encontra em Valparaíso carro de taxista morto

postado em 19/07/2011 12:00
O carro do taxista Sebastião Pereira Chagas, 63 anos, foi localizado nesta manhã de terça-feira (19/7) em um terreno baldio em Valparaíso. Segundo informações do chefe adjunto da delegacia que investiga o caso (10;DP, Lago Sul), Paulo César Barongeno, o veículo estava completamente queimado. O carro foi retirado do lote, em território goiano, e encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística do DF. Os policiais não encontraram nenhuma pista que possa levar ao suspeito.

Entenda o caso
O taxista trabalhava no Aeroporto de Brasília e foi morto por um único tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (16/7), por volta das 22h. O assassino entrou no carro como se fosse um cliente, logo depois anunciou o assalto, a vítima reagiu e acabou levando um tiro.

Imagens da movimentação no aeroporto cedidas pela Infraero mostram um homem entrando no táxi (placa JIG-1697) pela porta de trás com uma bolsa em mãos. Segundo o delegado, ele teria sondado o local em busca de uma eventual vítima. "A imagem mostra o suspeito muito de longe e nós não temos nenhuma filmagem além desta", lamenta Barongeno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação