Cidades

Confira a lista dos aprovados no UniCeub

postado em 25/07/2011 08:04
O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou hoje o resultado do vestibular de inverno. Foram 450 aprovados em primeira chamada nos 26 cursos oferecidos. A partir das 12h, os nomes também estarão disponíveis no site da universidade. A matrícula será realizada na quarta e quinta-feira, das 8h às 18h, no câmpus da 707/907 Norte, no Bloco 1 (leia quadro). A prova foi aplicada em 18 de junho e, caso sobrem vagas, a lista de aprovados em segunda chamada será divulgada em 29 de julho no site da instituição.

Clarissa Villela Pedras Medeiros, 1ª lugar no vestibular do UniCeub.Clarissa Villela Pedras Medeiros, 18 anos, foi a primeira colocada geral do exame, aprovada para o curso de engenharia civil. Ela ficou surpresa com a boa colocação. ;Estou animada para começar. Acho que vai ser muito legal;, comemora. Clarissa tinha dúvidas sobre qual curso escolher e chegou a passar para direito, também no UniCeub. Indecisa, preferiu não iniciar a graduação. Com o tempo, a jovem percebeu a afinidade com a área de exatas e fez sua escolha. As aulas nos cursinhos pré-vestibular ajudaram na definição. Clarissa nem chegou cursar o 3; ano do ensino médio até o fim. Ela solicitou o avanço de estudos no colégio onde estudava, no meio do ano passado. O que Clarissa não decidiu é se quer mesmo o curso de engenharia civil ou se vai partir para outra área, como a elétrica.

Bom nível
O segundo colocado, Elielson Matheus Sandes Silva, 17 anos, prestou vestibular para direito. ;Eu achei que a prova exigiu um bom nível de conhecimento;, afirma. Ele também está animado para o início das aulas, mas não teve dúvidas na hora de fazer a opção pelo curso. ;Desde pequeno, eu já tinha vontade de fazer direito;, conta. Elielson só não sabe ao certo que caminho seguirá depois de formado. Ainda decidirá se irá prestar concurso público, se fará a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para advogar, ou se tentará ser juiz. O jovem já pesquisou as disciplinas que irá cursar no primeiro semestre e pretende aproveitar oportunidades de estágio durante a graduação.

Fique ligado!
As matrículas serão feitas nos dias 27 e 28 de julho, das 8h às 18h, no câmpus do UniCeub
na SEPN 707/907, Bloco 1.
Confira documentação exigida:

É preciso levar:
; Cópia* do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e histórico escolar
; Cópia* de documento oficial de identidade
; Cópia* de título de eleitor
; Cópia* do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
; Cópia* de certidão de nascimento ou casamento
; Certificado de Reservista
; Uma foto 3x4 colorida e recente
* todos os documentos precisam ser
autenticados

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação