Cidades

Enterrados corpos de casal que morreu afogado em Porto de Galinhas

postado em 06/08/2011 18:15
Foram enterrados no fim da tarde deste sábado (6/8) no cemitério de Sobradinho os corpos de Daniela Silva de Araújo, 20 anos, e Marcos de Almeida Augusto, 22 anos. O casal, que viajava em lua de mel, morreu afogado na tarde de quinta-feira (4/8) na Praia do Cupe, em Porto de Galinhas, litoral pernambucano.
[SAIBAMAIS]
Os corpos foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal de Recife na tarde de sexta e chegaram ao Distrito Federal na madrugada de hoje, trazidos pelo pai do rapaz, Marcos Ferreira Augusto, 46 anos. Eles foram velados durante todo o dia. Cerca de 100 pessoas acompanharam o enterro. Muitos conhecidos da igreja evangélica que os dois freqüentavam foram prestar solidariedade às famílias.

Os laudos com as causas da morte devem ser concluídos na próxima sexta-feira (13/8), mesmo dia que a polícia pretende encerrar as investigações. Na segunda-feira deve ser ouvida a última testemunha do caso, uma enfermeira que ajudou a socorrê-los na praia.

Marcos e Daniela namoraram durante quatro anos e estavam casados há apenas oito dias quando aconteceu o acidente. A casa onde eles iam morar fica no mesmo lote onde vivem os pais de Daniela, em Sobradinho. A residência já estava pronta para receber o casal quando voltasse de viagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação