Cidades

Curto circuito em televisão causa incêndio em apartamento, em Taguatinga

postado em 08/08/2011 19:35
As chamas causadas por curto-circuito na televisão da sala de estar de um apartamento na QSB 19, em Taguatinga Sul, foram causa da destruição de boa parte dos móveis e cômodos de uma família. De acordo com o tenente Pérsio Moreira de Ataíde Ramos, do 2 ; Grupamento de Bombeiros Militares de Taguatinga, que atendeu ao chamado de incêndio, o fogo atingiu dois cômodos e deixou rastros de manchas pretas nas paredes dos quartos.

Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o casal estava em casa na hora em que o fogo se alastrou do aparelho de televisão para os sofás e alcançou outros pertences. Ainda de acordo com o Ciade, os dois teriam tentado apagar o incêndio e reclamavam de mal estar, por causa da fumaça inalada. Apesar disso, o casal dispensou atendimento em hospital.

O irmão do dono do apartamento, Clécio Vânio Soares Barbosa, disse que foi até o local e viu o tamanho da perda. ;Não sobrou praticamente nada. Só o armário e a cama deles;, contou. Mas, mesmo depois do incêndio o irmão demonstra ter esperança. ;Está tudo tranquilo por lá. Agora é começar de novo, trabalhar e arrumar a casa;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação