Cidades

Programação da Marcha das Margaridas começa com café da manhã e oficinas

postado em 16/08/2011 09:55

As comitivas de trabalhadoras rurais já começaram a chegar ao Parque da Cidade para a realização da 4; Marcha das Margaridas, que tem como objetivo melhorar a condição das mulheres do campo e da floresta.
[SAIBAMAIS]
O trânsito no parque ficou interditado entre o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e o Tribunal de Justiça no sentido horário para que as mulheres pudessem desembarcar com tranquilidade. A interrupção no tráfego deixou o movimento lento entre as 6h e as 9h desta terça-feira (16/8), mas a interdição já foi desfeita e não há grande prejuízo para o trânsito neste momento.

Assim que desembarcam, as margaridas são recebidas com um café da manhã e já podem participar das oficinas e apresentações culturais.

O grupo se concentra no galpão de exposições do Parque da Cidade. No local, já foram armadas várias tendas de comidas típicas e artesanato, também já foi levantado o acampamento onde as trabalhadores vão passar a noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação