Cidades

Criança é morta a pauladas por cometer "travessuras"

postado em 22/08/2011 11:40
A travessura banal de uma criança motivou um crime bárbaro em Planaltina de Goiás nesse sábado (20/8). Um menino de sete anos foi morto a pauladas. A suspeita é que o assassino tenha se irritado com o comportamento hiperativo do garoto e o agredido com vários golpes, utilizando um bastão de madeira improvisado. A polícia acredita que esta pessoa seja alguém próxima ao garoto, mas não quis informar o grau de intimidade para não interferir nas investigações.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança percebeu a ausência do filho quando chegou em casa e não o encontrou. A bicicleta parada no corredor e o fato do menino não ter sido visto nas horas que antecederam o crime alertaram a família para o desaparecimento do garoto. Todos os possíveis lugares onde ele poderia estar, como a casa de parentes e amigos, foram visitados, mas ele só foi localizado várias horas depois, já morto, em um terreno baldio.

O menino desapareceu durante a hora do almoço, e foi visto com vida pela última vez em um churrasco em frente à casa onde mora, sendo encontrado novamente por volta das 22h, morto e com ferimentos em diversas partes do corpo.

Como não há uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Planaltina de Goiás, o corpo foi encaminhado para o IML de Formosa para a realização da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação