cidades df

Acidentes complicam o trânsito nesta manhã de terça-feira

Publicação: 06/09/2011 07:05 Atualização: 06/09/2011 07:23

Acidentes complicam o trânsito nesta manhã de terça-feira (6/9) no Distrito Federal. A primeira colisão aconteceu no Balão do Colorado e envolveu um carro e uma moto e deixou uma vítima no local. O outro acidente foi por volta de 6h30, em frente ao colégio JK, no Pistão Sul. O Corpo de Bombeiros ainda não tem mais informações sobre as batidas.

Na BR-040 o tráfego já é complicado na altura do viaduto de Santa Maria. Apesar do grande número de veículos nenhum acidente foi registrado na via até agora.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante o trânsito é muito intenso. Devido ao grande número de carros o trânsito fica lento a partir do Riacho Fundo até o viaduto do Núcleo Bandeirante.

Na via Estrutural o trânsito flui bem, sem retenções nem acidentes registrados até agora. Já na BR-070 o acesso à via Estrutural começa a apresentar lentidão, devido ao grande número de carros.

Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) o fluxo é intenso e com muitos carros. O Corpo de Bombeiros ainda não registraram acidentes na pista até agora.

A BR-020 o trânsito é muito movimentado, mas flui bem e não há registros de acidentes na via.
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Joanna Lima
Está virando uma tortura ir trabalhar aqui no DF, não tem mais lugar para ninguém, é muito stressante. Precisamos investir, digo mais uma vez, em vias alternativas, aqui no centro, que tal ciclovias, gente? Igual a iniciativa privada da nova quadra 500, pode melhorar e muito nossa situação. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.