Cidades

Homem é preso após esfaquear e matar a mulher com golpes de peixeiras

postado em 19/09/2011 12:55
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (19/9) após esfaquear e matar a mulher, Vanessa Souza Ribeiro Santos, de 24 anos, em frente a um restaurante onde a vítima trabalhava, localizado no Comércio Local Norte (CLN) da quadra 116 (Asa Norte). Rafael da Silva de Andrade, 27 anos, deu cinco golpes com duas peixeiras no rosto, nos ombros e na barriga da copeira. Segundo testemunhas, ele chegou ao trabalho dela por volta das 7h e a esperou chegar. Por volta das 7h50, começaram a conversar de forma pacífica, até que o homem resolveu agredi-la.

De acordo com testemunhas que trabalhavam com a copeira, o casal estava em processo de separação e Rafael da Silva, que não tinha passagens pela polícia, era ciumento. Segundo o delegado Reinaldo Viana, plantonista da 2; Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (Asa Norte), responsável pela região, o homem vai responder pelo crime de homicídio qualificado, pois a vítima não teve condições de se defender. A pena pode variar de 12 a 20 anos. Segundo testemunhas, Rafael, que era guia turístico, e Vanessa tinham dois filhos.

De acordo com a delegacia, a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada ao Hospital de Base (HB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação