Cidades

Três pessoas são presas no Paranoá por suspeita de tráfico de drogas

postado em 22/09/2011 13:45
Duas mulheres e um homem foram presos por suspeitas de tráfico de drogas no Paranoá durante a madrugada desta quinta-feira (22/9). Eles foram encontrados em casa com pequenas quantidades de crack e cocaína, além de uma balança digital e mais de R$ 700, em dinheiro, além de outros artigos. A 6; Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pela região, informou que a quantidade de droga apreendida não é suficiente para caracterizar o crime de tráfico, mas a variedade de artefatos que podem ser usados durante as vendas caracterizou a suspeita da polícia.

Denúncias anônimas feitas à polícia apontavam indícios de que o tráfico era praticado no local. De acordo com a 6; DP, a casa era monitorada há alguns meses. Quando foi feita a abordagem pela equipe que participou da operação, parte do produto foi supostamente despejado no vaso sanitário.

As três pessoas foram encaminhadas no começo da tarde para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). O crime de tráfico de drogas é inafiançável. Se condenados, os suspeitos podem pegar de cinco a 15 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação