Cidades

Na tribuna, Eliana Pedrosa diz que cirurgia foi dentro da lei

postado em 28/09/2011 21:01
A deputada Eliana Pedrosa (DEM) ocupou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (28/9) para explicar a cirurgia de catarata que realizou neste ano, com recursos do Fundo de Assistência à Saúde da Câmara Legislativa (Fascal). "Foi com perplexidade que li a notícia. Os meus olhos são instrumentos fundamentais para o meu trabalho. E a cirurgia de catarata que fiz foi necessária, um direito, pois pago pelo plano de saúde do Fascal desde que sou deputada distrital, há nove anos", justificou.

Pedrosa ressaltou ainda que a resolução que permitiu à Mesa Diretora autorizar a compra das lentes por R$ 4.800, ultrapassando o limite previsto pelos técnicos do Fascal, foi aprovada na legislatura passada e pode beneficiar qualquer usuário do plano. "Não abro mão dos meus direitos. Procurei um bom médico, pois sofri durante meses com problemas de catarata". A parlamentar também associou a denúncia feita pelo jornal à sua atuação como deputada de oposição.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara Legislativa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação