cidades df

Trânsito começa intenso nas principais vias do DF, mas sem acidentes

Publicação: 30/09/2011 06:25 Atualização: 30/09/2011 07:03

Os motoristas encontram, na manhã desta sexta-feira (30/9), o trânsito intenso nas principais vias do Distrito Federal. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) há muitos carros seguindo no sentido Plano Piloto. Apesar do grande número de veículos, segundo a polícia, nenhum acidente grave foi registrado nas pistas até o momento.

Os condutores que trafegam pela BR-040 com destino a capital vão encontrar o trânsito intenso, mas fluindo bem e sem acidentes. De acordo com a PRF, os veículos conseguem atingir a velocidade média de 60 km/h.

Já quem deixa Planaltina e Sobradinho pela descida do Colorado, na BR-020, precisa ter paciência. Conforme informou a (CPRv), o tráfego de veículos na via apresenta lentidão habitual na altura do viaduto do Grande Colorado no sentido Brasília. Depois dessa região o tráfego começa a melhorar, complicando novamente próximo ao balão da Granja do Torto.

Nas Estradas Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e Guará (EPGU) o condutor ainda não enfrenta dificuldade para chegar ao centro da capital. Em ambas as pistas, o trânsito flui bem, dentro da normalidade da via de 70km/h.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito flui na velocidade da via. Só fica um pouco mais retido na altura da quadra três do Park Way. No entanto, melhora em seguida e não há qualquer engarrafamento na região.

A Estrutural também tem trânsito tranquilo nesta manhã. A CPRv informou que tanto na pista Norte quanto na Sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção apenas na entrada do viaduto Ayrton Senna, por volta de 7h20, onde há o entroncamento das pistas.

Acompanhe mais informações do trânsito na cidade pelo twitter do CB
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.