Cidades

Engavetamentos complicam o trânsito na EPTG

postado em 05/10/2011 07:40

Dois engavetamentos na via principal e um na marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) complicam o trânsito no local. O primeiro envolvendo seis carros ocorreu por volta de 7h da manhã desta quarta-feira (5/10), na altura da Residência Oficial do Governador, no sentido Plano Piloto.

De acordo com os motoristas, o acidente ocorreu após um Astra, da cor prata, dar uma freada brusca. Devido à pista molhada, os carros que vinham atrás, um Fiorino da cor branca, JNB-0050, Gol prata, JGN-6819, Ford Ka vermelho, JIB-6755, Gol branco DTS-7429 e um Idea chumbo, JHU-1259, não conseguiram parar, o que causou o acidente.

No entanto, o condutor do Astra, Jonathan Fagundes, informou que freou o carro da maneira normal, mas o veículo que vinha logo atrás, este sim, estaria em alta velocidade para as condições no momento do acidente e acabou batendo. Ele nega que tenha freado de forma brusca e causado as colisões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, duas pessoas ficaram machucadas, Veronilde da Silva e Marcelo de Lima foram levadas de ambulância ao Hospital de Base de Brasília (HBDF).

O segundo ocorreu a poucos metros e envolveu três carros, apenas uma pequena parte da faixa, destinada para os ônibus, está interditada. A Polícia Militar do Distrito Federal está no local para auxiliar os motoristas.

Na Marginal o engavetamento envolveu quatro carros, a situação no local é complicada e o congestionamento afeta as vias internas de Taguatinga e Águas Claras.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação