Cidades

Sedhab divulga lista com mais 200 habilitados para o Jardins Mangueiral

postado em 21/10/2011 16:20
Uma nova lista de beneficiados na 2; etapa de análise dos mais de quatro mil processos para aquisição de imóveis no Setor Habitacional Jardins Mangueiral foi divulgada nesta sexta-feira (21/10). A Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) e a Secretaria de Habitação (Sedhab) habilitaram 200 candidatos para adquirir um imóvel, outros 312 ainda devem se adequar a algumas exigências para serem incluídos na lista.

Os candidatos aprovados deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 7761414, pelo site (www.agendajm.com.br) ou no escritório de representação localizado no Setor Comercial Sul, quadra 8, bloco B-60, 1; andar, sala 114. O prazo é de dez dias corridos, contados a partir desta sexta-feira (21/10), quando a lista foi publicada no site do Diário Oficial.

No caso de pessoas com pendências, devem comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, também no Setor Comercial Sul, quadra 6, bloco A, lotes 13/14, térreo. Os interessados devem levar, além dos documentos pessoais, a carta ou cópia do e-mail informativo. O candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na notificação erá considerado desistente e o cadastro inativado.

Candidatos com pendências que possuam algum tipo de deficiência ou com casos de deficiência na família devem recorrer à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, para atender às exigências estabelecidas na notificação.

Jardim Mangueiral

O novo bairro, que fica entre São Sebastião e o Setor Jardim Botânico, terá 8 mil imóveis, entre casas de 2 e 3 quartos e apartamentos. Para receber as chaves das casas e dos apartamentos, contudo, é preciso comprovar os requisitos exigidos pelo programa habitacional do Governo do Distrito Federal (GDF), já que os imóveis são subsidiados.

Durante a segunda fase de análise e beneficiados, os órgãos que tratam de questões habitacionais analisaram 4.697 processos, formalizados até dezembro de 2010. Já a primeira fase, concluída em maio, analisou 3.214 candidatos, divulgados como habilitados no Diário Oficial do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação