cidades df

Propaganda em local proibido rende multa a dois estabelecimentos no Gama

Publicação: 28/10/2011 11:10 Atualização: 28/10/2011 11:17

Dois estabelecimentos foram multados durante desta quinta-feira (27/10), no Gama, por terem fixado propaganda em local proibido. O restaurante e a loja de aluguel de mesas deverão pagar R$ 700 e R$ 360, respectivamente. De acordo com a Secretaria da Ordem Pública e Social do Distrito Federal (Seops), a operação foi realizada em conjunto com a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) e percorreu as regiões sul, central e leste da cidade, em busca de irregularidades.

Durante a ação, dez barracas de churrasquinho também foram vistoriadas pelos agentes. De acordo com a Seops, seis delas foram notificadas por não guardarem o lixo da maneira correta. Os responsáveis pela barracas têm 30 dias para se adequarem aos critérios estabelecidos pela Vigilância Sanitária do DF ou terão os produtos e equipamentos apreendidos.

Os materiais que são recolhidos - sejam eles faixas de propaganda, CDs e DVDs piratas, ou outros produtos - são encaminhados ao depósito da Agefis, localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), e o responsável por eles só os retira mediante pagamento de multa. O valor é estipulado pela Agefis e varia de acordo com a operação de fiscalização realizada pelo governo.

O morador do DF que quiser fazer denúncias pode ligar no telefone 156.
Tags: celular

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: DJALMA BELFORT DOS SANTOS SANTOS
BELISSIMA ATITUDE, punição severa para aqueles que NÃO SABEM SEQUER DIVULGAR SUA MARCA | Denuncie |

Autor: Antonini Cesare
Até que enfim alguém é multado no Gama. Porque o atual administrador Regional, aquele que fez um show do cantor Leonardo para 200 pessoas, não faz nada nesta cidade. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.