Cidades

Raio mata dois adolescentes e deixa um ferido em Águas Lindas (GO)

postado em 01/11/2011 20:43

Dois adolescentes morreram e um ficou ferido após serem atingidos por um raio, no Setor Mansões Ilha Bela, em Águas Lindas (GO). Os jovens jogavam futebol com outras sete pessoas por volta de 16h desta terça-feira (01/11), quando começou a chover e relampejar. Alex, de 15 anos, e Jonathas, de 16, morreram na hora.

Segundo o Corpo de bombeiros de Goiás, brigadistas tentaram ressuscitar os dois por cerca de meia hora. Moradores contaram que os meninos ficaram muito feridos e que saia fumaça da boca de um deles.

Vizinhos e conhecidos das famílias ficaram desolados e reclamaram da falta de segurança na cidade. ;É um absurdo a cidade não ter nenhum pararraio, isso é responsabilidade da Celg (Companhia Energética de Goiás), que recolhe impostos e deveria ter instalado;, disse José Pereira, 53 anos, amigo das famílias.

De acordo com os moradores, a comunidade improvisou um campinho de futebol em um lote vazio já que as crianças não tinham onde brincar. As partidas no campo de terra se tornaram uma tradição dos amigos.

Com informações do Aqui DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação