Cidades

Começa audiência de instrução do Caso Villela no Tribunal do Júri

postado em 04/11/2011 10:28
Carolina Villela, filha de Adriana Villela, chega para audiência de instrução do
Começou neste momento a audiência de instrução do ;Caso Villela; no Tribunal do Júri de Brasília. A delegada Mabel de Faria é a primeira a ser ouvida. Na época do crime ela estava à frente da Corvida, a Coordenação de Investigação de Crimes Contra a Vida, que investigou os assassinatos.

[SAIBAMAIS]
Em seguida o juiz irá ouvir o depoimento de Carolina Villela, filha da arquiteta Adriana Villela, acusada de ser a mandante do triplo homicídio, que resultou na morte do ex-ministro José Guilherme Villela, de sua esposa Maria Carvalho Mendes Villela e da empregada Francisca Nascimento da Silva.

Nesta sexta-feira serão ouvidas oito testemunhas de acusação. À principio estava previsto que 15 iriam prestar depoimento, mas algumas delas foram dispensadas. As testemunhas de defesa vão ser interrogadas na próxima terça e quinta-feira. Serão 12 e 13 testemunhas respectivamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação