Cidades

Homem é suspeito de matar companheira durante discussão em Valparaíso

postado em 07/11/2011 17:40
Uma briga de casal terminou com a morte de uma mulher na madrugada de domingo (6/11). Anderson Batista Soares, 32 anos, é suspeito de asfixiar a companheira, Marcela Aragão, 31, durante uma discussão, sob possível efeito de álcool, que teria acontecido na presença do filho de um ano do casal. O crime ocorreu na Rua 22 da Quadra 41, no Parque Esplanada 1, em Valparaíso.

Segundo depoimento de Anderson à polícia, ele teria ido dormir acreditando que a mulher estava desmaiada. No entanto, quando acordou e viu que a Marcela estava morta resolveu pedir ajuda aos vizinhos. Relatos indicam que discussões entre os dois eram frequentes.

De acordo com a Polícia Militar de Luziânia, a vítima apresentava indícios de asfixia. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Anderson foi autuado por homicído qualificado e pode pegar uma pena de 12 a 30 anos, caso seja condenado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação