Cidades

Traficante de drogas procurado é preso em Luziânia após denúncia anônima

postado em 10/11/2011 21:27

Um traficante, considerado o maior do Entorno, foi preso em Luziâna nesta quinta-feira (10/11). O delegado-chefe da Coordenação de Repressão à Drogas (Cord), João Carlos Couto Lóssio, contou que Paulo Brilhante, 42 anos, faz parte de uma família que comanda o tráfico na região. Ele era procurado há seis meses e foi pego após uma denúncia anônima. Na casa da família foram apreendidos R$ 17 mil em espécie e a carcaça de um tatu conservado na geladeira. A polícia não encontrou armas ou drogas no local.

O suspeito contou que faria uma farofa com o animal. Segundo o titular, Brilhante já havia sido condenado há 17 anos de reclusão por tráfico em Goiás, mas fugiu após ter sido transferido para uma prisão em Parnaíba, Piauí. ;Soubemos que ele estava em uma D-20 verde, na BR-040, na altura de Luziânia;, contou Lóssio. Brilhante foi preso em Luziânia, tentando pular o muro da chácara do seu advogado.

Com informações do AquiDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação