cidades df

Traficante de drogas procurado é preso em Luziânia após denúncia anônima

Publicação: 10/11/2011 21:27 Atualização: 10/11/2011 21:34

Um traficante, considerado o maior do Entorno, foi preso em Luziâna nesta quinta-feira (10/11). O delegado-chefe da Coordenação de Repressão à Drogas (Cord), João Carlos Couto Lóssio, contou que Paulo Brilhante, 42 anos, faz parte de uma família que comanda o tráfico na região. Ele era procurado há seis meses e foi pego após uma denúncia anônima. Na casa da família foram apreendidos R$ 17 mil em espécie e a carcaça de um tatu conservado na geladeira. A polícia não encontrou armas ou drogas no local.

O suspeito contou que faria uma farofa com o animal. Segundo o titular, Brilhante já havia sido condenado há 17 anos de reclusão por tráfico em Goiás, mas fugiu após ter sido transferido para uma prisão em Parnaíba, Piauí. “Soubemos que ele estava em uma D-20 verde, na BR-040, na altura de Luziânia”, contou Lóssio. Brilhante foi preso em Luziânia, tentando pular o muro da chácara do seu advogado.

Com informações do AquiDF

Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Pedro Silva Silva
GOSTARIA DE PARABENIZAR O DR. LUIZ ALEXANDRE E A EQUIPE ANTIGA DA CORD, ANTES DA MAL FADADA MUDANÇA DAS CADEIRAS, IMPOSTA, HÁ POUCOS DIAS PELO GOVERNADOR DO GDF. SERIA DE BOM TOM TER SEU NOME VEICULADO NA MATÉRIA, JÁ QUE TODO SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO FOI REALIZADO EM SUA GESTÃO NA CORD. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.