Cidades

Chuva deixa várias partes do DF sem energia e Feira do Livro no escuro

postado em 20/11/2011 20:36
A chuva deste domingo (20/11) deixou várias partes do Distrito Federal sem energia elétrica. Foram 877 pedidos de serviços feitos à Companhia Energética de Brasília (CEB) só hoje. Destes, apenas 216 foram atendidos, segundo a CEB.

No Parque da Cidade, além da queda de circuitos de energia da Estação 1, um cabo de alta tensão se partiu no fim da tarde. O problema deixou a 30; Feira do Livro de Brasília sem luz durante mais de uma hora. De acordo com a produtora do evento, a luz acabou por volta das 17h30. Como o técnico responsável pelo gerador de energia do Pavilhão não foi localizado, a feira permaneceu sem luz até as 18h40, quando a CEB conseguiu restabelecer a energia do Parque.

Ainda segundo a produção da Feira, os corredores estavam lotados no momento da queda de energia. Com a falta de luz, as pessoas se aglomeraram nas praças de alimentação do Pavilhão esperando a chuva forte passar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação