Cidades

Semana de Conciliação Fiscal dá nova chance de parcelar dívidas

postado em 21/11/2011 14:53
Quem tiver débitos inscritos na dívida ativa do Governo do Distrito Federal terá nova oportunidade para regularizar sua situação a partir desta segunda-feira (21/11). O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realiza até o dia 24 de novembro uma nova Semana de Conciliação Fiscal. Os contribuintes terão oportunidade de parcelar suas dívidas em até 60 meses.

A ação serve, principalmente, para quem tem débitos relativos ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e à Taxa de Limpeza Pública (TLP), mas outros débitos também podem ser regularizados. Quem for intimado ou queira comparecer espontaneamente devem se dirigir ao Auditório Sepúlveda Pertence, localizado no bloco A do Fórum Milton Sebastião Barbosa (anexo ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios).

Confira se você foi intimado a comparecer na Semana de Conciliação ou faça seu cadastro para resolver pendências com o GDF neste .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação