Cidades

Acidente próximo a Formosa deixa três mortos e quatro feridos nesta manhã

postado em 30/11/2011 10:55
Três dos cinco passageiros do Gol morreram no acidenteTrês pessoas morreram e quatro ficaram feridas nesta manhã em um acidente que envolveu três veículos no km 93 da BR-020, próximo ao município de Vila Boa, em Formosa (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Formosa, um Gol com placa da Bahia bateu de frente com uma Zafira após tentar ultrapassar um caminhão.

Das cinco pessoas que estavam no Gol, somente duas sobreviveram e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Formosa. Os dois ocupantes da Zafira também foram levados para a UPA, sem ferimentos graves. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Todas as três vítimas - o motorista Fabiano da Silva Oliveira, de 27 anos, Joelma da Conceição Feitosa, 30, e Joana da Conceição Feitosa, 24 - tinham identidades da Bahia.

De acordo com o soldado Fleury do Corpo de Bombeiros de Formosa, o acidente ocorreu por volta das 7h40. O condutor do Gol chegou a receber atendimento, mas não restitiu aos ferimentos e morreu no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação