Cidades

Estrangeiro é preso por aplicar golpes em feirantes do Distrito Federal

postado em 13/12/2011 15:34

Um homem de Trinidad e Tobago -- país da América Central -- foi preso acusado de aplicar golpes em feirantes do Distrito Federal. De acordo com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, o golpista se passava por promotor de eventos para cometer os crimes. Ele foi encontrado na casa de uma das vítimas, no Núcleo Bandeirante, após ser denunciado por feirantes.

Segundo a proprietária de uma banca da feira do Guará que caiu no golpe e prefere não se identificar, "o homem trabalhava com uma equipe bem apresentada", que também foi enganada, e apresentava projetos para uma feira que seria montada no estacionamento do Mané Garrincha, chamada de Cidade do Papai Noel.

O valor dos estandes eram estipulados de acordo com a posição da banca. Uma das vítimas investiu R$ 6,5 mil por uma banca de roupas. O criminoso será apresentado à imprensa pela 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro) na tarde desta terça-feira.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação