Cidades

Mulher é assassinada a facadas em Sobradinho II na frente dos três filhos

postado em 15/12/2011 10:56

Uma mulher foi assassinada em frente aos três filhos na casa onde morava em Sobradinho II, região administrativa a cerca de 22km do Plano Piloto. Ela foi morta pelo marido com golpes de faca no tórax após uma briga conjugal. O crime ocorreu durante a noite desta quarta-feira (14/12). A polícia confirmou que o autor do homicídio havia ingerido bebida alcoólica antes de chegar em casa.

De acordo com o delegado Francisco Soares, chefe-adjunto da 35; Delegacia de Polícia Civil (Sobradinho II), responsável por investigar os crimes cometidos na região, o autor do crime afirmou ter problemas mentais. "No entanto, ele conversa direito, não apresentou nenhum laudo médico e a polícia certamente irá investigar se ele disse a verdade".

O delegado afirmou que o homem não quis se pronunciar sobre o crime durante a madrugada, mas no começo da manhã desta quinta-feira (15/12) negou que tivesse cometido o crime. "Ele disse à polícia que um outro homem entrou na casa enquanto ele discutia com a mulher e a esfaqueou", explicou Soares. No entanto, o rapaz foi pego em flagrante pela Polícia Mililtar quando tentava fugir vestido apenas com cueca e com a faca na mão. O acusado ainda tentou jogar o objeto no chão, mas os políciais conseguiram apreender a arma, que já foi encaminhada para perícia.

O réu vai responder à Justiça pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Se for condenado, pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão. Ele ainda vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar a vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação