Cidades

Brasília registra dois acidentes graves na manhã desta terça-feira

postado em 24/01/2012 11:41
Dois acidentes graves aconteceram na manhã desta terça-feira (24/1) nas ruas do Distrito Federal. Um aconteceu em frente à Penitenciaria Feminina do Distrito Federal, Colméia, envolvendo uma moto, carro e ônibus e outro na BR-070, perto de Taguatinga, onde um carro capotou e invadiu a pista contraria da rodovia.

No acidente no Gama, a moto colidiu com um carro e um ônibus. O condutor da moto foi atendido pelo corpo de bombeiros no local e encaminhado para o hospital Regional do Gama. O estado de saúde do motoqueiro é grave. Nenhum passageiro do ônibus ou do carro sofreu ferimentos.

Já o acidente na BR-070 o acidente envolveu apenas um carro. A condutora do Palio perdeu o controle do veículo que capotou invadindo a pista contrária. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Base. De acordo com os bombeiros a mulher não usava o cinto de segurança na hora do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação