Cidades

Inscrições para cursos da Escola de Música de Brasília terminam esta semana

postado em 07/02/2012 16:13
As inscrições para os cursos de curta duração da Escola de Música de Brasília terminam esta semana. Crianças e adultos da comunidade poderão se inscrever em mais de 20 modalidades musicais, nos níveis básico, intermediário ou avançado, até a próxima sexta-feira (10/2).

Os cursos fazem parte das Oficinas Básicas Pontuais 2012, promovidas pela Associação de Pais, Alunos e Mestres do Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília. O projeto existe desde 2004 e já formou cerca de 16 mil alunos.

Para se inscrever, o interessado precisa ir com um documento de identidade à Escola de Música, na 602 sul. As oficinas terão duração de três meses, com aulas de 2h aos sábados e têm início no dia 11 de fevereiro. O valor de cada oficina é de R$ 250, com o material didático incluso.

As modalidades oferecidas são violão popular, violão erudito, guitarra, cavaquinho, teclado, piano, guitarra, flauta doce, flauta transversal, saxofone, violino, bateria, percussão, canto coral, canto lírico, canto popular, clarineta, leitura musical, gaita, baixo elétrico, acordeom, dança de salão (forró), prática de conjunto e musicalização infantil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação