Cidades

Polícia de Goiás divulga lista com nome de 14 mortos em acidente

postado em 19/02/2012 11:41
Irresponsabilidade: veículo que vinha de Codó (MA) e seguia para São Paulo (SP) colidiu de frente com outro ônibus ao tentar ultrapassagem

A polícia de Goiás divulgou o nome de 14 das 15 pessoas mortas na colisão entre dois ônibus na tarde desse sábado (18). A tragédia ocorreu próximo ao trevo da cidade Estrela do Norte (GO), na BR-153. Um ônibus seguia de Brasília a Minaçu (GO) e o outro de Codó (MA) a São Paulo (SP).

Chovia muito no momento do acidente, por volta de 14h45 de ontem. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o ônibus que saiu do Maranhão tentou ultrapassar um veículo de passeio e invadiu a pista contrária. O motorista do carro conseguiu desviar para o acostamento e não se envolveu no acidente, mas os dois ônibus colidiram de frente.

Quatorze pessoas morreram no local e uma no Hospital Municipal de Porangatu (GO). Nove seguem internadas em estado grave em um hospital de Goiânia.

Ao todo, 42 pessoas estavam no veículo que saiu do Maranhão e 40 no que saiu de Brasília.


Nome das vítimas:

; Juracy Pereira da Silva, 46
; Ildídia Maria da Cruz, 71
; Lidimar Vieira de Alencar, 43
; José Raimundo Sales Pereira, 59
; Larissa Serpa Nascimento, 15
; Thaís da Silva Santos, 19
; Laryssa Rayanne de Jesus, 20
; João Gomes dos Santos Filho, 51
; Vilmar Luiz de Godoy, 47
; Oziro Soares da Silva, 59
; Antônio Pereira da Silva, 49
; Marina Bezerra de Moraes, 45
; Jackson da SIlva, 7
; Antônia Elizângela da Silva


[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação