Cidades

Moradores de rua têm 60% dos corpos queimados após ação de vândalos

postado em 26/02/2012 08:36
Dois moradores de rua, provavelmente homens, um de 26 anos e outro de 46 anos, tiveram 60% dos corpos queimados por vândalos na noite deste sábado (25/2), em Santa Maria. O ato aconteceu na QR 118, no conjunto H, em via pública, próximo a uma padaria da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens tiveram queimaduras de 3; grau e foram levados para o Hospital Regional da Asa Norte.

Segundo uma testemunha do crime, por volta de 22h, um grupo de sete jovens passou no local onde estavam as vítimas e outros moradores e ateou fogo em um sofá velho. Cerca de uma hora e meia depois, três dos sete jovens voltaram à QR 118 de bicicleta, jogaram um líquido não identificado em cima dos mendigos que dormiam, e os incendiaram. No momento do delito, apenas dois moradores de rua estavam na área. Segundo a testemunha, os criminosos tinham aparência de adolescentes e fugiram em seguida.

Não há informações se houve discussão entre os envolvidos. A polícia ainda não identificou os autores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação