Cidades

Corpo de morador de rua que morreu queimado é enterrado nesta tarde

postado em 28/02/2012 15:18

Segundo parentes, Edson saiu de casa por causa do vício em drogasO corpo de José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, queimado na madrugada do último domingo, foi enterrado no início desta tarde (28/2) no cemitério de Padre Bernardo (GO).

O enterro, que reuniu cerca de 40 pessoas, seguiu em clima de muita tristeza e inconformismo dos familiares. A mãe de Edson, Celimar Miclos, 45 anos, conta que tinha conversado com o filho no hospital, momentos antes de ele morrer. Edson falava para a mãe ter calma e não se desesperar, já que ela sofre de problemas no coração. "Tiraram o meu filho de mim com muita covardia", diz Celimar, abalada. A mãe conta ainda que o filho era carinhoso e que vivia na rua por conta da dependência química, mas que sempre que podia estava na casa da família.

Entenda o caso

José Edson dormia próximo a uma padaria quando teve 63% do corpo queimado por um grupo de adolescentes. Junto com ele estava Paulo Cézar Maia, 42 anos, que está em estado grave, mas estável, internado Hospital Regional da Asa Norte (Hran) após ter queimaduras em 22% do corpo.

[SAIBAMAIS]Para lutar por justiça, a família de Edson pretende fazer um protesto na Esplanada dos Ministérios. Ainda não escolheram a data.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação