Cidades

Mulher é encontrada morta e ex-companheiro é apontado como suspeito

Braitner Moreira
postado em 29/02/2012 13:10
Uma mulher foi encontrada morta, por volta de 9h, nesta quarta-feira (29/2), em São Sebastião, cerca de 26 km do Plano Piloto. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima, que está foragido.

A comerciante, Rita de Cássia de Jesus, 39 anos, morava com o assistente de pedreiro, Ronald Cornélio Ferreira, de 23 anos, há quatro meses. No dia 15 de fevereiro eles teriam brigado e ela teria terminado com ele. Nervoso, Ronald deu um soco no rosto de Rita. A mulher não prestou queixa na polícia.

O corpo dela foi encontrado hoje, após o filho da vítima comunicar o desaparecimento e a agressão sofrida pela mãe. Rita foi encontrada já sem vida nas matas do Parque Residencial Bosque. A busca feita pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, com cães farejadores, durou toda a madrugada.

Caso Ronald seja de fato o autor do crime, ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação