Cidades

Suspeitos de queimarem moradores de rua em Santa Maria apelam a advogados

postado em 03/03/2012 19:18
Dois advogados que representam suspeitos de terem colocado fogo em dois moradores de rua há sete dias na QR 118 de Santa Maria estiveram ontem na 33; Delegacia de Polícia. Os defensores se limitaram a falar que foram acionados por três homens ; um deles chamado Daniel ; para acompanhar o caso. Como o Correio publicou ontem, pelo menos seis pessoas já foram identificadas pela Polícia Civil por terem participado do incêndio criminoso que matou José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, e feriu gravemente Paulo Cezar Maia, 42. Os investigadores ficaram em diligências durante toda a sexta-feira.

Segundo Dênio Jonatas dos Santos Aquino, o escritório dele foi procurado por três pessoas suspeitas de envolvimento no crime ocorrido na noite do último dia 25, no Conjunto H da QR 118, em Santa Maria. O advogado não quis dar detalhes sobre os clientes, mas revelou que um deles se chama Daniel. ;Viemos acompanhar o andamento das investigações e colher informações, mas, até agora, não há nada de concreto contra os nossos clientes;, informou.

A matéria completa você lê na edição impressa do Correio Braziliense deste sábado (3/3).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação