Cidades

Polícia prende suspeitos de incendiarem moradores de rua em Santa Maria

Luiz Calcagno
postado em 06/03/2012 07:57

A polícia prendeu às 6h desta terça-feira (6/3) quatro suspeitos de terem incediado os moradores de rua em Santa Maria, no último dia 26 de fevereiro. A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da 33; Delegacia de Polícia, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela 1; Vara Criminal de Santa Maria. Todos foram presos na cidade. Entre eles, um comerciante da região, que teria premeditado o crime.

Os advogados de Daniel de Abreu e Edmar chegaram à delegacia por volta das 8h45. Segundo eles, a prisão dos clientes é ilegal, pois a polícia não teria nenhuma prova da ligação dos jovens com o crime ou com o grupo que está sendo acusado. Eles afirmaram também que entrarão com o pedido de habeas corpus.

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de fevereiro na QR 118 conjunto H, em Santa Maria. Os suspeitos teriam ateado fogo em um sofá e depois nas duas vítimas. José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, faleceu, horas depois do crime. Ele teve cerca de 63% do corpo queimado pelas chamas, o óbito foi por volta das 14h.

Já o morador de rua, Paulo Cezar Maia, 42, está internado no Hospital Regional da Asa Norte, com 22% do corpo queimado. Testemunhas informaram que as vítimas foram atacadas após rirem dos agressores, que só tinham ateado fogo no sofá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação