Cidades

Carros utilizados por 68 funenárias do DF passam por vistoria

postado em 20/03/2012 20:02
O Governo do Distrito federal (GDF), por meio da Secretaria de Justiça (Sejus), está vistoriando os veículos funerários de 68 empresas cadastradas pela Coordenação de Assuntos Funerários do DF (CAF). O governo quer saber se os automóveis estão em boas condições de uso e se a documentação está em dia. Após a verificação, as funerárias recebem selos adesivos, que devem ser afixados no parabrisa para comprovar legalidade.

Segundo o coordenador da CAF, Lamartine Medeiros, a fiscalização começou, na semana passada, com vistoria nas próprias funerárias, para verificar se a documentação estava em dia, bem como as instalações. ;Agora, estamos finalizando com a fiscalização dos carros;, informa.

;Nós queremos que a população receba um serviço de cada vez mais qualidade, por isso estamos nos esforçando ao máximo para que as empresas funerárias se adequem e trabalhem legalmente, sem qualquer irregularidade;, explica o coordenador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação