Cidades

Oprah está em Abadiânia para gravar um programa com o médium João de Deus

postado em 29/03/2012 12:05
A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, considerada uma das mulheres mais ricas do entretenimento no mundo e uma das mais influentes dos Estados Unidos, está em Abadiânia, cidade goiana a 115km de Brasília, para gravar um programa com o médium João de Deus. Ela chegou ao Brasil em um jato particular, no terminal 2 do Aeroporto Juscelino Kubitschek, por volta das 3h40 de ontem. Acompanhada de três seguranças norte-americanos e três assessoras, Oprah usava uma blusa branca e calça preta quando desembarcou. Às 4h, a apresentadora de 58 anos e uma fortuna avaliada em US$ 2,4 bilhões (R$ 4,3 bilhões) entrou no Hotel Meliá pela garagem, para não ser reconhecida. Um guarda-costas brasileiro se juntou à equipe para garantir a proteção da estrela.

O roteiro de Oprah no Brasil é mantido sob sigilo. O que se sabe, até o momento, é que a apresentadora passaria a noite em Anápolis (GO), na casa que João de Deus mantém na cidade e onde costuma abrigar seus clientes mais famosos. Ontem, algumas imagens teriam sido feitas dentro da Casa Dom Inácio, conforme destacaram profissionais que fazem a segurança no local. A previsão é de que Oprah retorne hoje a Brasília, mas sua equipe poderá permanecer mais dias em Abadiânia para concluir os trabalhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação