Cidades

Acidente grave na DF-001 deixa um homem morto e outro ferido

postado em 11/04/2012 07:29
Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete matou uma pessoa e deixou outra ferida, por volta das 5h30 desta quarta-feira (11/4), na DF-001. O motorista da caminhonete, João Paulo Fernandes da Silva, 23 anos, morreu na hora. Já o homem que estava no banco do carona, Giorlano Silva de Morais, 31, teve alguns ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão teria invadido a pista contrária e batido de frente com o veículo. O acidente foi tão violento que os veículos envolvidos foram lançados para o gramado do lado da pista. A PM interditou os dois sentidos da rodovia e, com o congestionamento que foi formado, os carros precisaram usar o acostamento para continuar trafegando. O trânsito foi liberado por volta das 10h. O caminhoneiro foi encaminhado para a 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação