Cidades

Amigos e parentes de Saulo participam de missa e protesto em Recife

Diário de Pernambuco
postado em 15/04/2012 10:09
Amigos e familiares do pernambucano Saulo Jansen, 31 anos, que foi assassinado em Brasília, no último dia 6, participam, neste domingo, de uma missa e em seguida de mobiliação para homenagear o funcionário do Banco Central e protestar contra a violência. O ato acontece a partir das 9h30, em Recife, Pernambuco.

O grupo se reunirá na pracinha após a celebração de uma missa na Igreja de Nossa Senhora de Boa Viagem, e sairá em direção ao 1; Jardim. Segundo os parentes, a expectativa é de repetir o sucesso do ato realizado na quarta-feira em Brasília, do qual participaram cerca de 300 pessoas.

Em Brasília, foi realizada uma pedalada com o grupo de ciclistas do qual Saulo participava e um abaixo assinado, pedindo mais segurança na capital federal. Segundo a irmã do analista pernambucano, o documento reuniu 300 assinaturas e deverá ser encaminhado à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

O encontro aconteceu na Quadra 413 Norte, região na qual se localiza a lanchonete onde Saulo Jansen foi assassinado. O encontro foi organizado pelos donos do estabelecimento e pediu mais segurança no Plano Piloto e outras áreas de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação