Cidades

Maratona Brasília de Revezamento 2012 marca o 52º aniversário de Brasília

postado em 21/04/2012 08:17
As comemorações do 52; aniversário da capital começaram cedo com a sexta edição da Maratona Brasília de Revezamento. A estrutura montada na Esplanada dos Ministérios começou a receber os participantes a partir das 6h30. E quem chegou, aprovou a recepção: ;É a minha primeira corria e estou gostando muito. A estrutura está sensacional, oferecendo tudo que um atleta precisa;, declara a educadora física Leila Sousa, 29 anos, que correrá cinco quilômetros do percurso de 42,195 quilômetros.

[SAIBAMAIS]A largada foi dada às 8h em frente ao Ministério de Minas e Energias e os atletas seguirão o percurso Esplanada dos Ministérios - L2 Norte - Setor de Embaixadas Norte - Vila Planalto - Congresso Nacional.

Serão mais de R$ 200 mil em prêmios, distribuídos nas quatro categorias que participarão da prova: adaptados, masculina, feminina e mista. Os atletas podem correr em equipes de dois, quatro ou oito pessoas. As equipes de cada categoria que ficarem em primeiro lugar vão receber um automóvel zero quilômetro, já as que ficarem em segundo e terceiro lugar ganharão uma moto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação