Cidades

Polícia registra terceiro homicídio do fim de semana em Ceilândia

Braitner Moreira
postado em 13/05/2012 14:12
Um homem foi assassinado, por volta das 13h30 deste domingo (13/5), vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma rua do conjunto F da QNP 11, no Setor P Norte, em Ceilândia. O caso será investigado pela 19; Delegacia de Polícia (P Norte). A vítima, Gustavo Ferreira da Silva, 19 anos, levou cinco tiros. Ele tinha três passagens pela polícia por atos infracionais análogos ao crime de roubo.

Pelo menos três casos de homicídio foram registrados na região neste fim de semana. No sábado (12/5), dois homens foram assassinados. Por volta das 5h30, Domingos dos Santos Teixeira, 29 anos, foi agredido a pedradas e facadas antes de ter fogo ateado ao corpo, na Chácara 2 do Condomínio Sol Nascente. Ainda de manhã, um cadáver foi descoberto no mesmo setor. Atingido por quatro disparos de arma de fogo no rosto, ele ainda não foi identificado pela 19; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação