Cidades

Homem é suspeito de matar mulher e fugir com a filha no Entorno

postado em 15/05/2012 12:55

Uma mulher foi assassinada no início da manhã desta terça-feira (15/5), na cidade de Águas Lindas, no estado de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima teria começado a discutir com ela por volta das 6h.

Ao final da briga, ele golpeou o pescoço da vítima com uma faca. O casal tem uma filha de dois anos, que teria presenciado toda a confusão. Depois do assassinato, o suspeito pegou a filha e fugiu.

O homem já teve várias desavenças com a esposa e tem passagem pela polícia por agressão à vítima em outras ocasiões. Até o momento ele não foi encontrado pelos policiais, que fazem um cerco em toda a área. As polícias civil e militar da cidade trabalham na tentativa da captura. A PM do DF também faz apoio na ação.

Policiais rodoviários foram informados e estão participando do cerco. Eles fiscalizam as principais saídas da cidade: a BR-060 e a BR-070.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação