Cidades

Morre o terceiro envolvido em briga de bar de Águas Claras

postado em 27/05/2012 09:45
O policial civil de Goiás, lotado em Cristalina, Fábio Luciano, 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (27/5) no Hospital de Base. Internado na noite de sábado no centro cirúrgico do Hospital de Base, em estado gravíssimo, o policial foi alvejado após uma briga com o sargento da Polícia Militar Jorge Frank Quinto, 45, em uma festa em Água Claras na tarde de ontem. O sargento também foi alvejado por Fábio Luciano e morreu no local.

O empresário Ronefrancis Bandeira da Silva, 38 anos, não estava envolvido na briga, mas acabou levando um tiro e também foi morto no local. A briga ocorreu por volta das 17h50, em um bar onde ocorria um encontro de motociclistas, na Área de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras.

[SAIBAMAIS]Segundo o delegado que cuida do caso, Lúcio Valente, a briga teria sido motivada pelo fato de o policial militar Jorge Frank estar com o som de seu carro ligado em volume muito alto. Fábio Luciano se irritado com o volume da música, foi reclamar com Jorge Frank e, então teria começado o embate entre os dois.

A discussão entre Jorge e Fábio, que participava do encontro, prolongou-se à via pública em frente ao estabelecimento, onde acabou ocorrendo o tiroteio. Ainda segundo a polícia, há indícios de que os policiais estavam sob o efeito de álcool. O delegado instaurou inquérito e está ouvindo testemunhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação