Cidades

Policial legislativo é preso em Taguatinga após ameaçar jovem

postado em 27/05/2012 19:58
Um policial legislativo da Câmara dos Deputados foi preso na noite deste domingo (27/05) após ter ameaçado um jovem em Taguatinga. Segundo a polícia, Marcelo Carlos de Araújo, 36 anos, teria ido tirar satisfações com Felipe Tavares da Costa, 19 anos, que, segundo ele, assediou sua namorada.

O policial foi preso pela PM em frente à casa de Felipe, na QNM 25. Marcelo Carlos portava três armas, sendo duas calibre .380 e uma .40.

A polícia foi acionada por volta das 19h, mas quando chegou ao local, o suspeito já havia deixado a residência de Felipe em um veículo Prisma de cor prata, junto com outros dois colegas. Poucos minutos depois, no entanto, Marcelo retornou à casa do rapaz, onde foi preso pela polícia. No carro, foi encontrada uma terceira pistola debaixo do banco do passageiro. A arma estava com a numeração supimida, o que motivou a acusação de porte ilegal.

Marcelo Carlos está preso na delegacia do P Norte, em Ceilândia junto com os outros dois homens que o acompanhavam. A polícia está apurando o flagrante para instauração de inquérito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação