Cidades

Policial morto em briga em Águas Claras é enterrado em Taguatinga

postado em 28/05/2012 11:54

Jorge Frank Quinto, o sargento morto durante uma briga na noite de sábado (26/5) em Águas Claras, estava sendo velado por volta das 11h30 desta segunda-feira (28/5), no cemitério de Taguatinga. O enterro deve ocorrer ainda no início desta tarde.

Familiares, amigos e colegas de trabalho foram ao cemitério prestar as últimas homenagens. O sargento da Polícia Militar foi morto depois de uma confusão entre ele e um policial civil da cidade de Cristalina-GO.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Lúcio Valente, a briga começou depois que Jorge Frank estava ouvindo música alta no som do seu carro. Fábio Luciano, 41 anos, teria se irritado com o volume e foi reclamar com o PM. Em seguida os dois começaram a briga. O tiroteio começou em uma via pública. A polícia acredita que os envolvidos na briga podiam estar sob efeito de álcool.

[SAIBAMAIS]Fábio também foi atingido e logo depois encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia. Uma outra pessoa também foi atingida na confusão. O empresário Ronefrancis Bandeira da Silva, 38 anos, morreu ápos ser baleado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação