Cidades

Homem, que mantém a prórpia filha em cárcere, teria tentado matar a mulher

postado em 29/05/2012 10:13

O homem que faz a própria filha de um ano e dois meses refém na residência da família, em Samambaia Sul, tem antecedentes criminais. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do sequestro possui uma passagem pela polícia por ter atirado contra a sua mulher há cerca de 15 dias.

Nesta terça-feira (29/5), de acordo com a Policia Militar, o homem aparenta estar sob efeito de entorpecentes e álcool. Na ocorrência anterior, quando atirou contra a mulher, ele também estaria drogado.

[SAIBAMAIS]O suspeito teria entrado na casa, que fica na QR 327, conjunto 1, por volta das 5h desta manhã e começado a brigar com a mulher. Depois de ser distraído por uma vizinha, a esposa conseguiu escapar do marido ainda no início do sequestro. Ela permanece em frente à casa esperando o desfecho do caso.

As policias militar e civil, além do Corpo de Bombeiros, estão em frente à residência para dar apoio. Um negociador está conversando com o suspeito para tentar liberar a criança.

Com informações da TV Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação