Cidades

Cárcere privado em Samambaia Sul já dura mais de seis horas

postado em 29/05/2012 11:48
O homem que faz a própria filha refém desde o fim da madrugada desta terça-feira (29/5) permanece com a criança dentro de casa, em Samambaia Sul, desde as 5h de hoje. Jardelson Freitas de Souza negocia por telefone com a tia da criança, irmã da mãe.

Segundo informações dos policiais, a menina não se alimenta desde as 7h. O homem teria ficado a madrugada inteira dentro da residência consumindo drogas antes de brigar com a mulher, de acordo com a Polícia Militar.

[SAIBAMAIS]O suspeito já tem várias passagens pela polícia, a maioria por uso e tráfico de drogas, além de roubo. Há duas semanas, Jardelson teria tentado matar a própria mulher com disparos de arma de fogo. A mãe da menina ainda manca por causa do disparo.

Jardelson também manteve a mulher como refém, mas ela conseguiu escapar ainda no início do cárcere. Ela permanece em frente à casa esperando o desfecho do crime.

De acordo com informações de familiares, o suspeito costumava ficar tomando conta da filha, por ser desempregado, enquanto a mulher saia para trabalhar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação