Cidades

Brasília vai ter voo direto para Bogotá, na Colômbia, a partir deste sábado

postado em 01/06/2012 16:33
A Avianca-Taca começa a oferecer voos diretos entre Brasília e Bogotá a partir deste sábado. A Colômbia é o sexto país a ter conexão com a capital brasileira, que já possui linhas diretas para os Estados Unidos (Atlanta e Miami), Portugal (Lisboa), Peru (Lima), Panamá (Cidade do Panamá) e Uruguai (Montevidéu).

O novo voo vai operar quatro vezes por semana, em um Airbus 319 com capacidade para 120 passageiros. O avião decolará do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às segundas, terças e quintas-feiras e aos sábados, às 9h25. Da capital colombiana, a aeronave partirá sempre às 21h25, às segundas, quartas e sextas-feiras e aos domingos.

A viagem dura cerca de 5h30. De Bogotá, o passageiro pode seguir para 21 destinos domésticos, como Cali, Medellín, San Andrés e todo o caribe colombiano. São 1.244 voos dentro do país por semana. Também é possível fazer conexão para outras 23 localidades das Américas e da Europa, como San José (Costa Rica), Nova York e Miami (Estados Unidos), Caracas (Venezuela).

QUADRO

Brasília-Bogotá

(segunda, terça, quinta e sábado)

Embarque: 9h25

Chegada: 12h40

Bogotá-Brasília

(segunda, quarta, sexta e domingo)

Embarque: 21h25

Chegada: 4h55

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação