Cidades

Apenas linhas de domingo dos ônibus funcionam no feriado de Corpus Christi

postado em 06/06/2012 10:31
No feriado de Corpus Christi (7/6), os ônibus irão funcionar seguindo a tabela de horários de feriados, que é igual à dos domingos. Na sexta-feira (8/6), as linhas voltam a funcionar nos horários normais. Para facilitar o acesso à Catedral, onde será celebrada uma missa em comemoração ao feriado, a linha 108.2 será reativada. Ela faz o percurso Rodoviária do Plano Piloto/Catedral, e vai atender gratuitamente e exclusivamente pessoas idosas, deficientes e doentes.

[SAIBAMAIS]Os dez postos de atendimento do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) não funcionarão durante o feriado, nem na sexta-feira. O serviço só irá retornar ao normal na segunda-feira (11), das 8h às 17h.

A Unidade Móvel do DFTrans encerra seu funcionamento nesta quarta-feira (6/6), e só volta a funcionar na próxima segunda, no Centro Comunitário do Paranoá (Praça Central, Lote 4, Área Especial n; 1). Na unidade é possível fazer reclamações e sugestões, cadastro e atualização de dados referentes ao Passe Livre Estudantil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação