Cidades

Homem que matou colega em churrascaria tem prisão preventiva decretada

postado em 08/06/2012 23:12
A justiça decretou nesta sexta-feira (08/06) a prisão preventiva de Dovalter Pereira, de 21 anos, assassino confesso de Adenilson Souza. Os dois eram funcionários de uma churrascaria na Colônia Agrícola Samambaia. Na última quarta-feira (06/06), Dovalter matou o colega de trabalho com duas facadas. Ele está detido na 38; DP e será encaminhado neste sábado (09/06), às 9h, para a DPE, onde ficará a disposição da justiça.

Ele se apresentado à polícia na última quinta-feira (07/06) e confessou ter praticado o crime com uma faca que usava para fatiar as carnes em uma churrascaria da Colônia Agrícola Samambaia.
[SAIBAMAIS]
"Ele se apresentou espontâneamente e, com isso, não lhe era cabível a prisão em flagrante. Ele tinha de ser ouvido e liberado. Mas a apresentação espontânea não o exime da prisão preventiva, que só pode ser decretada pelo judiciário. Para isso tínhamos de reunir provas suficientes. Foi o que fizemos", conta a delegada-chefe da 38 DP, Tânia Dias Soares.

A prisão preventiva foi deferida pelo juiz da Vara do Tribunal de Juri de Taguatinga por volta das 19h50. "Ela é decretada por tempo ilimitado", completa a delegada-chefe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação