Cidades

Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas em Valparaíso (GO)

postado em 20/06/2012 08:38

Duas pessoas foram assassinadas em menos de duas horas na noite desta terça-feira (19/6) em Valparaíso (GO). No primeiro caso, a vítima era um adolescente. A segunda vítima da noite foi um motorista de ônibus. Nos dois casos, os suspeitos ainda não foram presos.

[SAIBAMAIS]Segundo informações da polícia, o adolescente estava andando na rua com a namorada e um amigo por volta das 21h. Um homem se aproximou e disparou vários tiros contra os três. Os tiros acertam os três. O jovem morreu no local. A menina e o amigo foram encaminhados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

A segunda vítima, estava na quadra 8 por volta de 23h, quando um homem apareceu e efetuou vários disparos contra o motorista do coletivo. O condutor tem passagens pela polícia. As investigações apontam que o crime tenha sido um acerto de contas, de acordo com a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação