Cidades

Sequestro relâmpago é interrompido pelo Batalhão da Rotam na DF-180

postado em 20/06/2012 09:51

Um sequestro relâmpago foi impedido pelo Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) na DF-180, via que liga Samambaia a Santo Antônio do Descoberto (GO). O crime teria começado em Taguatinga, por volta das 21h desta terça-feira (19/6).

[SAIBAMAIS]Segundo a polícia, um homem teria sido levado por dois homens supostamente armados junto com o carro, um Hyunday Santa Fé. A vítima informou aos policiais que foi ameaçada de morte durante todo o sequestro. Na abordagem a polícia não encontrou as armas utilizadas. A Rotam foi acionada por meio de denúncia sobre o sequestro e fizeram um cerco para abordar o veículo.


Na delegacia, foi revelado que um dos suspeitos era foragido da Justiça e tinha cinco mandados de prisão por roubo. Os dois suspeitos irão responder pelo crime de roubo com restrição de liberdade e podem cumprir pena de até 10 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação